Via Radar 55 |
Desde o começo do ano, a coleção Stella McCartney para C&A virou assunto obrigatório entre a turma da moda. Na internet, então, nem se fala. Só se comenta sobre isso – e todo mundo aguarda ansiosamente o dia 23 de março, quando a coleção será vendida também no site da marca, com entrega em todo Brasil.
Tem até um relógio virtual com contagem regressiva no site da C&A. Na fan page oficial do Facebook está rolando o concurso cultural “Eu curto Stella McCartney”, em que as pessoas publicam notícias relacionadas à estilista. Os dois internautas que tiverem os conteúdos mais “curtidos” ganharão uma viagem a Paris para assistir ao desfile do Verão Stella McCartney, com direito a um encontro com ela no backstage.
Tem mais: o C&A Fashion Blogs TV, transmitido pelo Brand Channel da marca no Youtube (www.youtube.com/cea), apresenta, a partir de 11 de fevereiro, três programetes sobre a carreira de Stella feitos por blogueiras de moda aqui do Brasil. Daí, 10 de março, irá ao ar o programa especial com a própria Stella apresentando sua coleção para C&A. Agora, sim, que ninguém vai conseguir segurar a ansiedade para ficar sabendo de tudo e já começar a fazer suas escolhas...
Tanta badalação é mais que merecida. Afinal, essa é a primeira vez que uma rede varejista de moda nacional se une a uma estilista estrangeira – e olha que a escolha não podia ser melhor. Stella criou os 27 modelos a partir de peças pinçadas a dedo em seu acervo. O resultado são roupas fáceis de usar que deixam a gente linda sem esforço e são a mais perfeita tradução da feminilidade e sensualidade das brasileiras.
Tem até um relógio virtual com contagem regressiva no site da C&A. Na fan page oficial do Facebook está rolando o concurso cultural “Eu curto Stella McCartney”, em que as pessoas publicam notícias relacionadas à estilista. Os dois internautas que tiverem os conteúdos mais “curtidos” ganharão uma viagem a Paris para assistir ao desfile do Verão Stella McCartney, com direito a um encontro com ela no backstage.
Tem mais: o C&A Fashion Blogs TV, transmitido pelo Brand Channel da marca no Youtube (www.youtube.com/cea), apresenta, a partir de 11 de fevereiro, três programetes sobre a carreira de Stella feitos por blogueiras de moda aqui do Brasil. Daí, 10 de março, irá ao ar o programa especial com a própria Stella apresentando sua coleção para C&A. Agora, sim, que ninguém vai conseguir segurar a ansiedade para ficar sabendo de tudo e já começar a fazer suas escolhas...
Tanta badalação é mais que merecida. Afinal, essa é a primeira vez que uma rede varejista de moda nacional se une a uma estilista estrangeira – e olha que a escolha não podia ser melhor. Stella criou os 27 modelos a partir de peças pinçadas a dedo em seu acervo. O resultado são roupas fáceis de usar que deixam a gente linda sem esforço e são a mais perfeita tradução da feminilidade e sensualidade das brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário