segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desfile Mya Haas 2º parte !!

Continuação post evento Mya Haas. 

Aqui eu desfilando (não reparem as fotos de baixa qualidade) com bolsa e bota Mya Haas e roupas Spezzato, um luxo esse casaco, né?! 
Como estou aguardando as fotos oficiais do desfile, vou fazer ainda a 3º parte. Aguardem !! 
Um agradecimento especial para Carol Santos (make) e André Ribeiro (hair) que me deixaram linda para poder desfilar e à minha mamãe querida, que  tirou as fotos enquanto eu não podia !! Beijo enorme

Aqui algumas meninas que deslifaram tb, lindas, né?! 
Estou muito apaixonada por essa bolsa Mya Haas.


Amei essa tb !!
Esse foi o meu look para depois do desfile.

Look: Camisa jeans Zara, calça Levi's, casaco de pele fake 
Canal (antigo) e bolsa e sapato Mya Haas.
Ufaaa, cansada mas faria tudo novamente !! Foi demais !!









6 comentários:

  1. Seus looks (+ seu cabelo) estavam demais!!!!
    Inejinha da sua bolsa e do tênis que você chegou na Mya Haas cadê ele?) hahah.
    Sucesso, arrasou!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati, vc tb estava LINDA !!! Bom a bolsa é da Mya Haas (vê se elas te arrumam uma) e o sneaker te mandei uma msg inbox no face rsrs presentinho :))). Bjãooooo

      Excluir
  2. aiiiiiiiii q triste!!não consegui ir fiquei só na vontade. Barbie, parabéns estava mais barbie doq nunca, linda, linda, lindaaaaaa!
    beijus
    Nohad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nohad que peninha mesmo, mas tudo bem rsrs obrigada lindaaaaaa hahaha mais barbie foi boa, adoorei !!!! Bjãooooo enorme

      Excluir
  3. Parabéns, Patty sempre linda e maravilhosa. Bjks

    ResponderExcluir