quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Segredo!!

As pernas de Beyoncé são de causar inveja a qualquer uma, inclusive a outras famosas. A cantora Katty Perry é uma que foi acometida por esse mal e descobriu tudo das pernocas da cantora!! rsrs
O segredo de Beyoncé, são suas pernas super brilhantes, da meia calça Neon fio 40, da Wolford. Ela acrescentou um ingrediente nessa receita de sucesso, e veste uma meia calça arrastão por cima da meia Neon para criar uma sobreposição, técnica que a cantora declarou que adora produzir em seus looks.

Onde achar Wolford: Shopping Iguatemi 

                                         Foto Reprodução




2 comentários:

  1. oi as garotas do meu colegio fica de boca aberta condo o meu bonde passar
    bonde:eu,brenda,julia.n,julia.b,gabriela e a ysabelly.
    eu elas sao patty de verdade.
    eu tenho 9 anos e elas tambem.
    thauuu.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas, adorei !!!! Devem ser todas lindas !!! Bjokas

    ResponderExcluir