quarta-feira, 3 de agosto de 2011

In Love com minhas pulseiras Shamballa!

As pulseiras Shamballa estão fazendo a cabeça das mulheres. A pulseira é inspirada nos terços budistas e significa PROTEÇÃO.
"Representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa. Afastando assim todos os fluídos negativos."
São produzidas com bolas de pérolas, diamantes, topázios, rubis, safiras e interligadas por um fio chamada de Macramê - bem exóticas e chiques!!!

Enfim consegui minhas pulseiras Shamballa da Aires Store, elas são maravilhosas e de uma qualidade ímpar, assim como todas as coisas da Juliana Croce, tudo de muito bom gosto, quase morri quando vi suas peças, queria todas!!! Ela tem um blog com toda a linha dela, vale a pena conferir!

Para ver a coleção completa clique aqui. 

Para comprar as peças dela direto do site Outfit Shop, clique aqui. 


Essa já é minha!

Não aguentei e comprei essa tb!



Várias It Girls já estão usando as suas Shamballas, como por exemplo a Thassia Naves.





 Selecionei algumas pulseiras do blog Aires Store, que AMEI!!

Minha próxima compra! Amei essa pulseira!

Amei o mix de pulseiras!

Maravilhosas!!!



      

2 comentários:

  1. Olá , tudo bem....
    Sou designer de moda e vi que vc adora pulseiras , depois entra no blog da minha marca:
    www.designmarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir