quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novidadinha Raphael Falci!!

A primeira bolsa da marca Raphael Falci, em parceria com a Zibba, chega às lojas semana que vem! Ai está um pedaçinho do modelo, para aguçar a curiosidade. Um luxo!!!
A Zibba: 
em 2009 Zibba (marca brasileira) foi consagrada ao ganhar o prêmio Independent Handbag Designer Awards, em Nova Iorque, em sua categoria mais importante, Best Handbag in Overall Style and Design. Competindo com 600 marcas de todo o mundo, a Zibba foi eleita por uma comissão julgadora formada pelos mais renomados profissionais da indústria de moda Americana.
Zibba pode ser encontrada nas lojas mais luxuosas de Nova Iorque, como Saks Fifth Avenue e Henri Bendel, ao redor dos Estados Unidos, na Suíça, Japão, e no Brasil, com exclusividade na Glamour.
As bolsas Zibba são feitas de couro sem anilina, internamente forradas com tecido oxford laranja, e detalhes em couro. Os metais são: ouro 9, nas douradas, e níquel, nas prateadas. Os rebites são ouro, ouro velho e níquel. Super luxuosas e feitas com materiais nobres, no Brasil são exclusividade da Glamour. 
Separei alguns modelos que gosto, e uma delas eu tenho!!!! E todo mundo me pergunta da onde é a minha bolsa! Agora já sabem! E pela qualidade que é a bolsa o preço é bem bacana!

A minha é esse modelo acima, eu AMO!!! 
Vivo com ela, pois vai com tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário